Iniciação Científica

Conselho1
Pesquisadores AssociadosApoio Técnico 1Iniciação Cientifica

Foto Erika HallaErika Cavalheiro Halla

Graduanda em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Atua como pesquisadora do NAP.Mineração/USP. Possui experiência com trabalhos relacionados a licenciamento ambiental em empreendimentos de médio a grande portem e relacionados à sustentabilidade na mineração artesanal de ouro. Atualmente é estudante de iniciação científica, onde desenvolve atividades de mineração de dados para otimização de processos.

Foto João Pedro 2

João Pedro Darim Azevedo

Graduando em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, possui curso Técnico em Eletrônica pelo Instituto Federal de São Paulo (2015). Possui experiência e mina subterrânea de carvão onde supervisionou atividades na frente de lavra. Atualmente é estudante de iniciação científica no NAP.Mineração/USP, onde desenvolve atividades práticas relacionadas ao software Micromine, assim como digitalização de minas de pequena escala.